domingo, 11 de setembro de 2011

... Dos desejos mais simples

É engraçado como todos os desejos, mais absolutamente verdadeiros, são lindos, mesmo em sua forma mais simples. Porque a beleza está simplesmente na essência mais primordial das coisas; dos sonhos não poluídos; dos desejos não corroídos pela acidez do medo e da dúvida. É engraçado como a mais pura noção de felicidade, reside na infinita capacidade da mente humana, de criar e realizar sonhos - e que mesmo sendo inesgotável em sua criatividade e beleza, permanece, em muitos, adormecida. Sorria, corra e sinta o vento no rosto, deite-se na grama e sinta o calor do Sol em sua pele. Quando cair, e se cair, tome o ato de levantar como um movimento natural; como de fechar e abrir os olhos. Mexa, sacuda, empurre, acorde seu sonho... Ele é a última coisa em você que deve dormir.



- André Walker -

3 comentários:

  1. Os sonhos sempre ficaram vivos em pessoas que sabe como é doce possuí-los.
    "Sorria, corra e sinta o vento no rosto, deite-se na grama e sinta o calor do Sol em sua pele." Amei essa frase, bem a minha cara. =D

    ResponderExcluir
  2. Olá André,

    "Mexa, sacuda, empurre, acorde seu sonho... Ele é a última coisa em você que deve dormir." Vou seguir o seu conselho. Kiss!! Kiss!!

    http://umblogsemfrescura.blogspot.com/

    Enigma.

    ResponderExcluir
  3. forcado é aquele que vai para a frente do touro, fazer a pega :)

    ResponderExcluir