sábado, 23 de julho de 2011

Vilão contra Vilão

Eu espero que alguém mais além de mim veja isso:
As duas emissoras de TV - uma visivelmente católica, outra sabidamente evangélica - atacam semanalmente uma a outra. Ambas investigam e descobrem todo tipo de sujeira a respeito da outra. Enquanto uma ataca subliminarmente a outra, com pequenas tirds em novelas e reportgens "invertigativas" em seus telejornais. A outra atca com superproduções no que tange a escândalos da igreja católica. As acusações, tanto de uma quanto de outra, no meu modo de ver, são absolutamente verdadeiras, ambas estão erradas desde a base.

Eu acho, no entanto, hilário o fato de algumas pessoas (a maioria) não perceber isso, e tmbém acho ridículo aqueles que percebem e tomam parte por um dos lados. O mundo já está tão repleto de sujeira, ganância e disputas tolas por objetivos nefastos e escrotos!... É uma droga de uma batalha de vilões! É como se a população fosse toda composta por crianças, e essas crianças fossem obrigadas, ao invés de escolher entre o vilão e o "mocinho" a escolher entre um vilã e outro vilão... É como se só existisse o "Vingador" e o "Esqueleto", na história, e ainda há pessoas que escolhem um dos lados...



- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário