sábado, 2 de julho de 2011

Reconhecendo...

Hey.
Acho fantástico... Essa coisas do meu blog. É meio como se fosse o jardim da minha casa; toda vez que escrevo algo e as pessoas lêem, e comentam, e curtem, é como se a semente que eu planto virasse àrvore e desse frutos que todos gostam. Eu digo isso porque... Reconhecimento, seja ele de qualuqer tipo, é algo difícil de se conseguir... É da natureza humana agir de modo egoísta de todas as formas. As pessoas se viram tão para dentro de si mesmas que se tornam incapazes de ver, ouvir ou sentir realmente tudo o que têm, são, ou podem fazer os outros seres humanos que convivem em seu entorno. Ou seja, as pessoas só se importam com os próprios problemas, só querem falar das próprias vidas e fingem ridiculamente se importar com as outras quando, na realidade, não dão a mínima...
São poucos os que têm tato e sensibilidade para reparar verdadeiramente nas realizações, palavras, pensamentos, sonhos e ideias alheis...
Por isso é que eu adoro esse blog... Porque vocês reunem, se não todas, grande parte das qualidades que eu busco ver nos seres humanos....


- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário