terça-feira, 5 de julho de 2011

É tão divertido viver... Ta certo, em um ou outro momento você vai se decepcionar profundamente com algum aspecto da natureza humana, mas nos interlúdios entre uma decepção e outra, se você tiver o estímulo certo, vai se divertir e viver momentos que vão te mostrar que valem a pena todos os desgostos, que vale a pena, vez ou outra comer um pouco do Giló existencial pra depois experimentar a sobremesa da vida! (Momento filosófico-culinário hehe). Na verdade eu sigo a filosofia de que a vida foi feita, indiscutivelmente, para que nos divirtamos e nos realizemos, saca? Sou "religiosamente" contra religião por exemplo, que em minha reles opinião é algo feito para colocar cercas em volta do nosso verdadeiro "eu", um fator limitador para os nossos sonhos e, irrevogavelmente, guiado por pessoas que acreditam poder viver melhor seguindo um "manual" de como se viver... O que muitas vezes faz com que as pessoas se esqueçam que o que nos salva, por vezes, na vida é a capacidade de saber improvisar, ser criativo e natural. Gosto da naturalidade das coisas... Às vezes é interessante como certas pessoas (como eu por exemplo) se sentem um pouco à margem da sociedade em termos de "metodologia de vida", o modo como encaram as coisas, enfim...
Ainda me vejo, na maior parte dos dias, como se eu realmente visse algo que os olhos dos outros não conseguem ver... Como se eu enxergasse coisas "além" do que as pessoas se permitem...Como se eu tivesse um olho de raio X para reparar em certas coisas... Como eu disse no post anterior... Há certas coisas que as pessoas não vêem por cegueira, certas coisas que não vêem por não olhar pro lugar certa, e certas coisas que não vêem por conformidade...

- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário