sexta-feira, 10 de junho de 2011

Epidemia

Eu vejo uma epidemia de desânimo nas pessoas... Olho para os rostos nas ruas e vejo expressões completamente conformadas, apáticas. Às vezes me sinto numa espécie de "Matrix" onde apenas eu e mais uns poucos parecemos ver o real sentido das coisas e o que há por trás da vida, das "verdades" e da "realidade" que somos forçados a engolir. Isso me irrita profundamente e me entristece um pouco também. Eu gostaria de, de alguma forma, jogar um balde de água em todo mundo e fazê-los acordar para a vida. Na verdade, da forma limitada e conformada como as pessoas pensam elas não vivem; é quase como se nunca tivessem nascido já que desde o início aprenderam a ter e viver com muito pouco, saber muito pouco, buscar muito pouco, sonhar muito pouco... Então vale repetir a frase... "Diga-me com o que sonhas e te direi quem és".


- André Walker -

Um comentário:

  1. Você foi breve e profundo neste post, adorei :D
    Acredito que as pessoas perderam as forças e tanto faz se elas acabam sofrendo com isso, porque elas mesmas não se importam, sabe? Eu entendo. Buscar a força dentro de si é muito difícil.

    ResponderExcluir