quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre modelos, livros e desejos invertidos...

Essa semana me aconteceu a coisa mais absurda possível. Eu, sabe-se lá como, entrei no casting de uma agência de modelos. Eu nunca nem sequer me imaginei dentro de uma coisa dessas, ao passo que existem hordas de pessoas que arrancariam cabeças e ceifariam almas pra estar nesse negócio, enquanto eu sicneramente... Nem ligo.


Agora vejam só a ironia: Eu quero e sempre quis publicar um livro, participei de um concurso e perdi para contos de pessoas que, provavelmente, nem ligam para essa coisa de escrever. ou seja Parece que nós estamos sempre conseguindo as coisas que outras pessoas sonham ter e outras pessoas estão sempre conseguindo aquilo que nós sonhamos ter. No final, acho que, o segredo do sucesso é não ligar... Não dar importância, tudo aquilo para que você não dá importância vem com prodigiosa facilidade enquanto seus maiores desejos são dificilimos de conseguir.
Vai entender O.o

- André Walker -

2 comentários:

  1. concordo com isso de conquistar coisas que outros gostariam de ter, seria útil trocar os sonhos.

    ResponderExcluir
  2. huahahahahahahahahahahahahaahah qdo digo q certas coisas soh acontecem com a gente andre, ninguem na terra acredita!!!!qro soh ver onde isso pode dar
    huahahahahaahahhaaa

    ResponderExcluir