segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobre pessoas escrotas, moda da semana e zonas de conforto...

Hello buddies!

Eu estava pensando hoje (quando acordei) sobre o assustador fato de a escrotidão estar na moda nos dias de hoje. Repare, uma porcentagem assustadoramente grande de tudo aquilo que faz sucesso nos dias de hoje - ou do que está em evidência provém de coisas ou pessoas escrotas (vide "quero não, posso não..." Aquele carinha escroto do sertanejo cujo nome eu juro que não me lembro, mas você certamente vai conseguir associar a "falta de nome" à pessoa. É um panaca que canta sobre amores juvenis e decepções amorosas que ele provavelmente nunca terá por ser rico, e escrotamente famosinho). E o pior, nós vivemos num tempo de "escrotidão transitória" ( sim eu gosto de dar nomes às coisas); a escrotidão transitória nos leva a um efeito chamado de "a moda da semana" já passamos por "Créus" "Popozudas" "Big Brothers" (Esse insiste em continuar... Holy Shit!) "Fazendas" "Rebolations" "Tiriricas" e "Minha mulher não deixa não". Em suma, o mais assustador disso é que as pessoas acham engraçado cultivar essas criações de imperfeição e alimentar a si próprias com lixo de todos os tipos e cultuar os criadores desse lixo. Por fim, eu acho que seus gostos refletem o seu interior, você não alimenta nada fora, que não exista também dentro de você. É uma espécie de zona de conforto na qual as pessoas simplesmente têm preguiça de buscar algo mais "edificante" para suas mentes lezadas... Alguns dizem que o mundo acabará em àguas, outros dizem que acabará em chamas... Eu digo que o mundo acabará em "Créu".


- André Walker -

4 comentários:

  1. Eu sinceramente estou com medo das próximas modinhas que virão. Parece que o legal hoje em dia é ser ridículo. Funk... Restart... Bieber... Lady Gaga... meu, que porcariada é essa? Nasci no tempo errado! As pessoas não são mais nem um pouco exigentes...

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vou comentar esse poste porque vo nao, minha mulhur nao deixa nao, e pq estou com a fiver biber

    ResponderExcluir
  3. nada, vai acabar em emo. esses porra loucas emo que se acham cantores e roqueiros que são pessoas metidas e com ego la na lua e que se dizem entendedores das adolescentes panacas desse mundo. o créu já foi,agora é chorar de cabelo lambido filho

    ResponderExcluir