segunda-feira, 14 de março de 2011

Lembrei disso

Esse post eu gostaria realmente que vocês lessem com muita atenção...

Um dia(Há uns 3 anos) eu estava andando de ônibus(sim eu estava perfeitamente acordado), estava garoando e a pista estava molhada, um outro ônibus vindo do sentido contrário entrou na mão errada e bateu de frente no meu ônibus, um segundo depois e tive uma sensação de queda, como se o solo tivesse sido puxa debaixo dos meus pés, e aí quando olhei pra frente o ônibus continuava andando sem qualquer problema. Eu desci do ônibus e fui andando debaixo da garoa fina até a escola onde eu estudava (E.E Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto).


Depois disso tive a nítida sensação que a batida realmente aconteceu e que depois simplesmente "deixou de ter acontecido", como se dois tempos "presentes" estivessem acontecendo ao mesmo tempo. E além disso tive a nítida sensação de que deveria descer do ônibus e que se eu tivesse permanecido nele a primeira cena teria realemente acontecido. Ou seja isso me levou a crer que exista mais de uma final para cada acontecimento na vida e que isso é diretamente influenciado pela sua decisão de fazer uma coisa ou outra, ou até mesmo a ordem em que você faz as coisas ou toma suas decisões.


- André Walker -

3 comentários:

  1. Putz, tive que ler seu post duas vezes para acompanhar o raciocínio, hauahuahau! Só não entendi uma coisa: essa sensação de queda que vc sentiu, realmente aconteceu ou foi coisa da sua cabeça?

    ResponderExcluir
  2. andre eu entendi tudo perfeitamente(claro , pq como sempre a gente passa por coisas semelhantes eu e vc tem cada uma!)
    bom o fato eh que vc tem razao.os finais das historias de nossas vidas acontecem pelas decisões que a gente mesmo toma.creio nisso piamente!!
    bjus

    ResponderExcluir