domingo, 1 de novembro de 2009

A sensação...


O fim do ano se aproxima... E consequentemente aquelas duas "festinhas" que o mundo inteiro parece adorar (menos eu), e nessa época como ja é corriqueiro, eu começo a sentir aquela sensação estranha, talvez até ruim, todos os anos assim que os dois ultimos meses do ano chegam ela volta: "a sesação", sensação inclusive que é composta por vários sentimentos e ao longo do texto eu ou citar alguns deles.
É claro que eu gosto de receber os tais presentes de de comer toda a comida boa que é feita nessas época e tudo mais (não sou tonto). Mas há algo que é implicito à essa época, é um sentimento que talez só eu tenha ( ou só eu mostre): nessa época eu sinto que todos no mundo estão felizes menos eu, sinto como se todos na Terra estivessem completos menos eu, como se vissem algo que eu não vejo, tivessem algo que eu não tenho, ou sentissem algo que eu não sinto. Eu sei! É estranho... talvez vocês achem que eu sou do contra, que não gosto de ser feliz ou seja lá o que for, mas, o caso é que eu simplesmente não consigo sentir o mesmo que as pessoas sentem (ou fingem sentir) nessa época do ano.
Outra coisa que me incomoda profundamente nessas épocas é a falsidade que se apropria das pessoas, elas simplesmente começam a agir de uma forma ridícula, fingindo reconciliações apenas para quebra-las novamente assim que a meia-noite do dia 31 de dezembro chega...
Nos dias das festas própriamente ditos (de 24-25 e 31 de dezembro) a sensação chega ao seu auge, são dias que eu pularia sem pensar duas vezes...
Bom, eu sempre quis dizer isso... Embora muitos de vocês me achem doido e pensem "NOSSA MAS NATAL É TÃO BOM..." eu simplesmente não consigo sentir isso.
Aliás eu devo dizer, são raras as pessoas que me vêem nesses dias...

Um comentário:

  1. voce nao eh o unico a sentir isso acabei de postar algo no meu apos ler o seu....eh uma coisa estranha que deve tomar conta de nossos corações...sentimentos indefinidos

    ResponderExcluir