segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Andando...


Ontem eu tava andando, e comecei a lembrar de todos os lugares por onde eu ja andei, e de todas as coisas que ja ví. E com isso, comecei a me lembrar que sou bem mais velho do que aparento ser. Que minha memória é anormalmente nítida; o que é ruim e bom, dependendo da ocasião ou da necessidade. Bom, se bem que tudo é bom e ruim dependendo do contexto...
Resolvi parar um pouco de andar e sentei num banco que encontrei, e sabe-se lá por que resolvi ter uma conversa comigo mesmo... bater um papo, saca?
Falei muito pra mim mesmo, sobre todo o tempo que viví, e o que fiz com ele. Sobre as horas bem gastas, a as nem tão bem gastas assim. Sobre o amor a dor e o tempo...
Descobri algumas coisas, e cheguei a certos pontos, os quais prefiro não comentar.
cheguei à conclusão que o que faz a dor aparecer é pensar demais em respostas, a gente tem uma mania de querer ter respostas pra tudo...
Do nada, essa frase do Alberto Caeiro me veio a cabeça:


"pensar incomoda como andar à chuva, quando o vento cresce e parece que chove mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário