sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 Anno domini

Espero que além das promessas e planos estúpidos para o ano que se seguirá, como emagrecer um quilo, comprar uma droga de um carro ou mudar a cor dos cabelos as pessoas acordem, abram os olhos e vejam quem realmente são, parem de se apegar a imbecilidades, de mentir, de julgar, de segregar. Para mim, o último dia que se foi, e este que se segue são rigorosamente iguais, o que muda são os pensamentos, o quem muda são as pessoas, se as pessoas e seus pensamentos continuarem iguais, de nada adiante me desejar um feliz ano novo, eu quero que vocês sejam a mudança que eu desejo ver em vocês e em mim.


- André Walker -


2012 Anno domini

10 comentários:

  1. Para mim é apenas uma festa...
    os dias são tds iguais
    mais com pequenas mudancas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chega de promessas e vamos ás realizações!

    Feliz 2012 um Beijo.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A mudança deve partir de nós mesmos. Feliz 2012 com muitas mudanças para melhor em sua vida, na minha e na vida de todos nós. Beijos e sorte.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, se não mudarmos a nossa atitude nada muda! :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ. LI ALGUNS COMENTÁRIOS SEUS POR AÍ E QUIS CONHECER DE PERTO...
    VOCÊ ESTÁ CERTO: É PRECISO TER ATITUDE.
    APROVEITE TUDO QUE A VIDA OFERECER EM 2012!
    BEIJÃO

    JAN

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa mensagem André.
    Adorei...

    que possamos refletir e ser a mudança que queremos ver no mundo.u
    feliz 2012.
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Não gosto nada dessas promessas, o que tem que ser melhor não é o ano e sim agente, nós temos que fazer a diferença para tudo melhorar neste ano que chegou.
    Beijos e feliz 2012.

    ResponderExcluir
  8. André, ótimo inicio de 2012, que esse ano seja abençoado para mim, para você e para todos.

    bjs:*

    ResponderExcluir
  9. E para que tudo mude, precisamos mudar a nós mesmos!

    Beijos*:

    ResponderExcluir