terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me incomoda muito quando alguém se propõe a vir até aqui, simplesmente para, popularmente dizendo ENCHER O SACO. Você pode não concordar, pode não gostar do que for escrito, mas não precisa imbecilizar seu comentário, sabe?

Havia outro post no lugar deste, mas como o Sr. Cleber, costumeiramente faz o favor de vir até aqui ocasionalmente para fazer um comentário de mal gosto eu o removi e escrevi isso. Por imbecis como esse que às vezes tenho vontade de desativar esse blog, e se alguém ai souber como se bloqueia uma pessoa inoportuna, me ensine, por gentileza.





- André Walker -

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é pura falta do que fazer quem visita blogs só para fazer comentários babacas... você pode ativar moderação de comentários na configuração do seu blog.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que vc ta passando porque já passei, mas ignorei. Afinal, idiotas assim querem atingir e se alegram quando conseguem, então flor, ão se deixe abater. Continue com seu blog :) Eu gosto e te apoio aqui. Você tem como bloquear, só nao sei te dizer onde vai, mas tem sim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que não tem como bloquear um usuário, o único recurso é a moderação de comentários que tu já usa, André.

    =*

    ResponderExcluir