quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alimentar-se




Nos dias de hoje eu observo as pessoas e vejo que muita delas não são, ou não estão, realmente felizes. Tudo é tão dinâmico, a competição por um "lugar ao Sol", por sucesso financeiro, profissional e social é tão violenta que muitas vezes as pessoas se esquecem de alimentar outras questões em suas vidas. É tão culturalmente exigido que nós consigamos e atinjamos determinadas coisas que acabamos não tendo tempo, espaço, disposição para realizar o que realmente queremos. Quem nunca quis escrever um livro? Eu por sorte, por vontade, e por esforço consegui. Quem nunca quis viajar para um lugar distante? Quem nunca quis mostrar algum talento que tenha ao mundo? Muitas pessoas passam pela vida sem ter, de fato, realizado os desejos mais doces, as vontades mais verdadeiras para se sustentar num modo, num estilo de vida cada dia mais cinzento.


- André Walker -

3 comentários:

  1. Parece que não temos mais tempo, ou isso é desculpa nossa, mas é verdade, às vezes esquecemos de alimentar o que é mais importante pra nossa alma, emocional ou espiritualmente...E desse jeito sempre falta algo.

    Gostei da imagem**

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
  2. As cobranças sempre existirão e não é por isso que temos que fazer o que os outros esperam de nós.

    Tá certo tu.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, estou ficando alienada.
    É uma ânsia dentro de mim, para super meus "limites" que acabo me tornando gananciosa e esqueço de viver , a vida simples.

    Um beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir