sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sobre tocar a lua...

Sou uma pessoa de muitos sonhos, de algumas realizações; não todas, ainda, mas muitos sonhos. Tenho, embora isso pareça loucura para alguns, o dom de ver "magia" em cada coisa nesse mundo, em cada palavra, cada momento, cada sentimento... É engraçado pensar que há onze meses eu estava com aquele crachá da Caixa, olhando pra você - como um sonho distante. Era meio como a Lua, sabe? Às vezes nas noites de verão, você sobe no lugar mais alto que pôde encontrar, estende uma mão e sente que pode tocar a Lua, mesmo que haja entre vocês uma distancia intransponível. Eu sou o menino no alto da casa, com a mãe estendida, e você é a Lua... Agora eu sou o menino que tocou a Lua. E como tudo o que é magico, cada momento, e assim, o todo é inesquecível... A lembrança não reconhece tempo e espaço e cada sorriso do passado, cada perfume, cada imagem está ligada aos dias de hoje... Não vou dizer que te amo, embora eu te ame como amo meus sonhos mais profundos. "Te amo", às vezes não explica tudo, não mostra tudo, assim como quaisquer palavras são falhas e insuficientes pra retratar o inexplicável. Não sinto o tempo passar, não sinto o mundo se mover ao meu redor quando olho seus olhos verde-dourados... Vejo neles, uma dose de mágoa no centro, na parte escura e um mar de sonhos, nos cantos, onde o verde se junta com o dourado e é por essa parte que eu me apaixono todos os dias, e é essa parte que eu amo desde sempre. Juntos nós vamos encontrar os dias de Sol que você acha que perdeu.



- André Walker -

6 comentários:

  1. Não é estranho ver o mundo com olhos otimistas, é uma bênção!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindo André.. adorei...
    bom fds!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que imagem LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Correria mil aqui,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    E sobre seu dom de ver magia...
    Não é loucura. As vezes eu também acho que certas coisas são mágicas, principalmente quando sei que existem, sinto que existem, mas não consigo explicar concretamente.

    ResponderExcluir
  5. Tantos sentimentos juntos, tão profundo. Isso é realmente lindo. Pode parecer loucura, mas isso é apenas amor. E nada melhor nessa vida do que amar apaixonadamente!

    Beijos*:

    ResponderExcluir
  6. Lindo Não...
    S2

    Meu sonhos serão realizados sim ... e a felicidade fará parte do meu dia-a-dia.

    BJo

    ResponderExcluir