sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pressa



A pressa é uma das coisas mais inúteis em que eu posso pensar. E ainda há muitos que pensam, agem e vivem com pressa. Há muitos que confundem eficiência, prontidão ou seja lá o que for, com a pressa. A pressa é aquilo que, quando você abre a janela de manhã,  te impede de perceber se o céu está azul ou nublado. A pressa é aquilo, que quando você sai pra trabalhar, te impede de perceber se está calor (a não ser que você esteja suando em bicas) ou se está frio (a não ser que esteja nevando). Como é difícil imaginar que haja pessoas que passam tanto tempo correndo, que quando param, nem ao menos se lembram por que. O trabalho é o último lugar para onde eu vou correndo. Vejo as pessoas, correndo, quando vão para seus trabalhos - geralmente não gostam de lá ou do que fazem, mas correm, algumas correm sem nem mesmo saber onde querem chegar; algumas até sabem pra onde estão indo, mas de tanto correr, quando chegam, estão cansadas de mais pra aproveitar... Não tenha tanta pressa, não deixe que a vida passe por você como uma borrão



-  André Walker  -

5 comentários:

  1. Como diz o Chorão, " Para que pressa se o futuro é a morte ? "

    beijo meu :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog!
    Passando aqui e retribuindo, gostei, to seguindo!
    To participando de um concurso se vc pudesse passar aqui e votar:
    http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/09/votacoes-concurso-blog-vs-blog-2.html
    ficaria bem feliz, é o blog "dreamer"
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uau, amei o seu texto. Pra que pressa? A vida é única e devemos aproveita-la com calma, vivendo cada momento como se fosse o único.
    ótimo final de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras!
    Só se tem uma vida, os dias não se repetem...Pra que pressa? Devemos aproveitar intensamente cada momento que é único. O tempo não tem pressa, por que logo nós vamos ter?

    bjs

    ResponderExcluir