terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desliga a televisão e vai ler um livro...

Não aguento mais, as poucas vezes em que ligo a TV, ou sou bombardeado por programas de culinária (que por algum motivo ensinam receitas que custam mais caro do que o salário mínimo), ou então aqueles malditos programas de fofoca (que por algum motivo fazem fofoca sobre novelas, e como se falar de novela por si só já não fosse deprimente e escroto o suficiente eles ainda falam das novelas de outra emissora!). Às vezes é uma droga de jornal que mostra notícias cuidadosamente selecionadas para que o telespectador acredite exatamente no que aquelas pessoas querem que ele acredite, depois da dose de jornalismo vem  já supracitada dose de novela, que nada mais é do que um antidepressivo administrado pra que VOCÊ que assiste derreta seu cérebro e pare de pensar racionalmente ou se preocupar com coisas realmente importantes. Minha dica é... Desligue essa porcaria e vá ler um livro. Saber se a Alicinha vai ficar com o Tavinho não é mais importante do que o preço do quilo do feijão! Não seja acéfalo!





- André Walker -

5 comentários:

  1. To tentando fazer isso, rs.
    Mas continuo na luta, tanta coisa pra estudar e to aqui parada em frente a TV, oh desperdicio.

    Obrigada pelo puxão de orelha. hhaha.

    Abraço meu .

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo do início ao fim. A única coisa que verdadeiramente me revolta é que eles - os da tv - acham que todos nós somos incapazes de pensar e tirar nossas próprias conclusões. Não vou dizer que não vejo também, tá, estaria mentindo, tv pra mim é entretenimento, apenas isso, nada mais.

    Vamos ler livros!

    Ah, bom dia - rs ^^

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou acostumada a passar dias sem ligar a TV. No último fds, por exemplo, assisti a dois filmes no DVD e no resto do tempo nem lembrei que a bichinha existia. Não tenho paciência.

    Um beijo, André.

    ResponderExcluir
  4. Não há nada melhor que um bom livro nos momentos de tédio... Também não suporto mais TV e suas futilidades!

    Beijos*:

    ResponderExcluir
  5. ler um livro que custa 4o a 70$ nao vai abaixar o preço do feijão e nem me alimentar como as receitas do mesmo preço fariam hahahah

    ResponderExcluir