quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enquadramento

Isso é hilário... A forma como as pessoas sempre buscam se enquadrar. Muitas vezes querem se enquadrar em lugares que nem as agradam - ou tentam conseguir a aprovação de pessoas de quem nem gostam ou que não tem importância alguma para elas além de ser, eventualmente, mais um dígito na conta dos admiradores. As pessoas buscam ter a admiração dos outros e isso eu até entendo, mas o que eu não entendo é esse frenesi por enquadramento. Eu, sinceramente prefiro ser original, me virar com o que tenho, enfim. Muitas pessoas se sentem confortaveis, protegidas ou até amadas, enfim, só por seguirem um determinado padrão que já é seguido por outras tantas pessoas. Ou seja, fazer o que todos fazem não é necessariamente a coisa certa. Existem verdadeiras horadas de pessoas fazendo merda por aí, e só porque a quantidade é grande e existe um padrão, enquadrar-se nele é certo? Enfim...


- André Walker -

2 comentários:

  1. aquela velha mania de querer ser igual a todo mundo, seja padrão de beleza, de comportamento, enfim falta personalidade e coragem para fugir do padrão .

    abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Fotografia é feeling.."José ricardo Alves rodrigues Brasilia, Brasil jan 2012.

    ResponderExcluir