sábado, 28 de maio de 2011

Árvore dos sonhos





Há dois dias fui demitido, e também "trapaceado", pelo meu diretor, uma pessoa que eu considerava, senão, absolutamente honesta, pelo menos digna de algum respeito, mas esta mesma pessoa tocou na minha mão e me perguntou: "Olá, André, tudo bem?", com um largo sorriso no rosto, isso, já tendo feito me pedido de desligamento da empresa, por um motivo que não me foi explicado. O que se pode esperar de uma pessoa que olha nos seus olhos como se nada tivesse acontecido, horas depois de planejar um evento para prejudicá-lo?
No dia seguinte um cara que eu cosiderava, não um amigo, mas um colega, que eu esperava que tivesse, senão honestidade, ou algo do tipo, pelo menos dignidade... Enfim, esse cara estava sentado em minha antiga mesa ocupando meu antigo cargo. Enfim... Eu sei que as pessoas são assim; mesquinhas, gananciosas, mas sempre há um momento em que se espera mais, talvez um dia eu veja atitudes limpas nessa terra... Enfim... Formei um novo grupo de teatro e tudo vai indo bem. Conseguimos boas parcerias e os textos estão fluindo muito bem. A ideia de passar uma mensagem boa para as pessoas que quiserem ouvir está fluindo muito bem - como música. Em breve terei minha primeira publicação e confio sinceramente no meu talento (e mais do que isso no meu amor por aquilo que faço) e vou seguir minha vida com isso... Fazendo o que gosto. Não pretendo mais ter esses trabalhos "comuns" em que você dá seu sangue para que magnatas arrogantes e indolentes enriqueçam, onde você, por mais que se destaque não tem a mínima chance de crescer e se desenvolver... Vou por meus sonhos em prática, viver e me alimentar deles... E que os outros, infelizmente, definhem em suas criações de ganância e presunção...
Hoje eu plantei a semente e logo a árvore dos sonhos vai crescer...
Que os outros continuem com seus frutos podres...





- André Walker -

3 comentários:

  1. Seria bom que o cara que esta sentado na sua antiga mesa agora pudesse ler esses palavras, que na verdade não serve só pra ele mas, pra muita gente desinibida por ai.

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade está em falta hoje. Quando afirmam que o mundo é uma selva, acredite ao pé da letra, porque há leões que caçam sem piedade, arrancando até pedaço, rsrs.
    A única coisa que te põe de pé, é acreditar em seus sonhos e naquilo que gosta. Então eu desejo de verdade, toda felicidade do mundo pra vc e eu sei que vc é bom no que faz, escrever é sua vida ^^
    GOGO André \o/

    ResponderExcluir
  3. Manda esses cabras pra puta que pariu, respira e siga em frente.

    ResponderExcluir