domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sobre dor, depressão, fingimento e comerciais de margarina...

Você pode mentir, negar ou tentar disfarçar, mas você se sente dor. As pessoas estão tão sujeitas a se sentir mal quanto um pedaço descoberto de chão está sujeito a ser atingido por uma gota d'agua. É uma simples questão de ser coerente e admitir. A vida é consideravelmente fácil com um pouco de otimismo, perseverança e competência, mas as coisas que giram em torno de viver não são tão fáceis. O relacionamento com as outras pessoas não é fácil. Querendo ou não você fica rolando na cama antes de dormir fazendo a si mesmo aquelas perguntas sem resposta que todos nós insistimos em fazer. E corriqueiramente você sente aquela sensação incômoda de angústia e acha que sua vida é uma merda. Todos sentem isso. É ridículo fingir que não. As pessoas tem a patética mania de tentar fingir que suas vidas são um maldito comercial de margarina. Uma perfeição enjoativa e plastificada... Fingir que um problema não existe não extingue o problema, apenas faz com que as pessoas ao seu redor finjam que não o vêem...


- André Walker -

Um comentário:

  1. As pessoas fingem tão bem ser perfeitas que acabo acerditando nelas, e me perguntando se sou só eu que passo por certas coisas. Mas provavelmente seja isso mesmo, fingimento. E eu nem entendo o porque deste fingimento.

    Gosto de sinceridade, assim como a sua. Por mais que estejamos mal, ou bem, pra que medo de compartilhar com o resto do mundo? Vai entender as pessoas né?
    ^^

    indiquei seu blog nuns selinhos que ganhei. Depois dá uma olhadinha!
    bjão

    ResponderExcluir