quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...Sobre o sentido das coisas

A maioria das pessoas se pergunta constantemente: "O que estou fazendo aqui?" (nesse mundo). Eu penso nisso e frequentemente me surge a mesma resposta: "Não faço ideia!", então ao invés de ficar me desgastando em busca de um entendimento utópico sobre existência e razões eu simplesmente busco aprender, não sei muito bem se o conhecimento e as experiências que acumulo e acumularei durante todo esse tempo vão, de fato, me servir para algo, mas estou nessa pela emoção. Se meus questionamentos sobre a razão da minha existência, da minha história e das minhas experiências não me levam a uma resposta concreta, tudo bem, continuo vivendo pela emoção e satisfação, pelo aprender por sí só. Creio que se não encontro uma resposta definitiva isso é bom porque sem respostas definitivas as possibilidades nunca se encerram e a viagem continua. Não me importo muito se eu faço sentido no contexto do mundo ou se o mundo faz sentido no meu contexto. O importante é eu sentir que eu faço sentido no contexto do meu mundo. Se dá certo dentro de você certamente dará certo fora. Eu corro em busca do que quero sem tomar conhecimento das resistências que a vida trás, as vezes pulo sem paraquedas, as vezes vôo sem asas, tudo pela emoção de ser, de ir, de tentar....
Eu prefiro a causa do que a cura.




- André Walker -

Um comentário:

  1. De fato, também não tenho a menor idéia do que estou fazendo aqui, rsrsrs!
    Mas se eu existo, é porque ainda tenho muito o que fazer, mesmo não sabendo ao certo o quê.

    E a vida segue, hehe.

    Beijão André! :D

    ResponderExcluir