sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu não sou dos maiores fãs das ações humanas e hoje eu tive uma prova de que o meu desapontamento é justificado. Hoje tive uma demonstração lamentável da filha-da-putisse das pessoas. 
Eu fui ao médico e descobri que peguei uma pequena infecção nos olhos, uma infecção cujo contágio se dá através do contato físico, ou seja, eu teria que encostar a mão na região dos olhos e depois tocar na mão de alguém e este, por sua vez, teria que tocar em seus próprios olhos para que a bactéria fosse transmitida. Transmissão pelo ar é pura lenda, não existe bactéria Wireless, mas ainda assim as pessoas praticamente me expulsaram da sala como se eu fosse um bruxo e eles os inquisidores com suas tochas e enxadas. E apenas um dos meus "colegas" de trabalho tocou na minha mão, os outros simplesmente me repeliram como se eu fosse algum tipo de monstro... As pessoas simplesmente se recusaram a tocar na minha mão...
É difícil ter certeza se esse tipo de coisa é produto da simples ignorância ou da maldade que está atrelada à natureza humana, mas, por fim, só posso dizer:
Depois dizem que eu sou estranho quando digo que não gosto de pessoas.
Pra falar a verdade já me cansei delas.        


 - André Walker -        

3 comentários:

  1. Poxa vida André,esse post diz exatamente o que estou sentindo ultimamente!!Estou cansada de pessoas,de hipocrisia!!Honestamente,não queria ser gente!!!

    ResponderExcluir
  2. cherrie
    você ainda conviverá infelismente com pessoas cada vez mais mediocres.A vida é assim mesmo, mas a gente aprende a levar
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Episódio complicado este. Mas lembre-se que ainda há muitos tipos de ser humano. Em outro canto, talvez, a tolerância e a caridade façam parte do cotidiano.

    ResponderExcluir