domingo, 1 de agosto de 2010

Vegetarianismo...


Uma das coisas mais idiotas, na minha opinião, é o vegetarianismo. O vegetarianismo é uma repressão de uma atribuição natural e fisiológica do ser humano. Tudo bem você só se alimentar de plantas! Não tenho nada contra os vegetarianos, mas me irrito profundamente quando ouço um vegetariano me olhando ou falando comigo como se eu fosse uma droga de um criminoso. O "argumento" dos vegetarianos é que "os animais sentem dor, e o ser humano moderno não têm mais a necessidade de consumir carne". Primeiro que isso se chama: NATUREZA. Nós temos dentes caninos, logo, somos projetados também para comer carne, caso contrário não os teríamos. O segundo argumento dos vegetarianos é que os animais sentem dor e por isso eles não consomem sua carne; partindo desse princípio um verdadeiro vegetariano teria que fazer um estudo aprofundado sobre as utilidades da matéria animal, já que milhares de produtos desde doces até roupas e produtos de beleza e higiene pessoal têm em sua composição componentes provenientes da matéria animal. Então, se você não come carne mas devora aquela deliciosa gelatina que a vovó faz: "Bãaannnnn" CULPADO. E agora me diga, partindo do principio de que não podemos ferir animais ou provocar dor a eles, me responda. Se você vê um rato na sua casa? O que você faz? 99,9% das pessoas responderá que coloca veneno, ratoieras ou tentará eliminá-lo de alguma forma. Oras bolas e carambolas, um rato também não é uma animal com sistema nervoso complexo, e como tal também não sente dor? Então por que você o mata? As moscas, baratas, lagartixas e todos aqueles animais considerados repugnantes também têm um sistema nervoso complexo e como tal sentem dor assim como uma peixe, um boi ou uma galinha...
Então... Vá encher o saco de outro!


(obs: esse texto é para aqueles que ficam amolando os outros que comem carne e ficam usando aquelas camisetas nos chamando de idiotas ou assassinos... Nós não chamamos você de desmatadores nem nada do tipo, se toquem!)

3 comentários:

  1. Eu tbm acho hipócrita... embora eu não discrimine as pessoas vegetarianas (nada a ver ter preconceito), não acho que eles deveriam nos tachar de isso e aquilo.
    Affs... somos carnívoros, aceitem isso! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. nossa que revolta ..... eu acho o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, pra mim o vegetarianismo não é no sentido de ser mais saudavel, e não vejo ligação nessa sua idéia de matar uma galinha pra comer e uma largatixa pq ela te incomoda. Eu vejo o vegetarianismo como algo mais politico, concordo com você apenas no sentido de alguns vegetarianos serem chatos pra caralho.

    ResponderExcluir