segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O inimigo mora no seu quarto...

Isso é uma merda, mas é real!
Uma das coisas das quais eu tinha "inveja" dos meus amigos quando eu era pequeno (além de eles terem um pai que os ensinavam a andar de bicicleta, fazer a barba e "paquerar" as garotinhas) era o fato de eles terem irmãos. Sim! Isso mesmo que você leu! Irmãos! Eu tinha um irmão, ou melhor tenho. Mas eu queria ter irmãos legais como os outros tinham. Meu irmão não era legal... Ele não me ensinava coisas, não dizia pros outros que eu era irmão dele, pegava minhas coisas e destruía (ele faz isso até hoje) e depois me batia pra burro quando eu tentava pegá-las de volta (isso ele não faz mais senão eu arrebento ele), enfim era uma merda! Eu me lembro que sempre que eu arranjava briga com algum dos amigos dele na rua eu tinha que me virar pra conseguir bater no cara, sozinho, ou então fugir (eles eram geralmente de três a cinco anos mais velhos que eu) porque meu irmão sempre tomava partido dos amigos dele estando eu certo ou errado. Quando eu caia ou me machucava na escola ou na rua ele sempre ria, mais até do que os outros, e passava direto como se eu fosse um estranho.
Quando eu tinha um problema (eu nunca falava pra ele) e ele descobria espalhava pra todos os amigos dele e toda a trupe ficava zombando e rindo à vera.
Nós dois crescemos e essas coisas ao invés de mudarem para melhor simplesmente pioraram e se intensificaram, afinal um garoto imbecil se torna um adulto imbecil se no "meio tempo" entre os anos que separam um garoto de um homem nada acontecer para abrir-lhe os olhos e mostrar que a vida é mais do que jogar futebol, assistir futebol, ir a jogos de futebol, comentar sobre futebol, jogar jogos de futebol no vídeo game, beber cerveja e rir daqueles que esperam muito mais do que isso de você...




- André Walker -

3 comentários:

  1. Tive uma situação semelhante ao que tu passou...e passa!!
    E realmente a tendência deles é sempre piorar...
    Mas só melhorou para esta que vos escreve, depois que saí da casa de meus pais!!!!!
    Meu pseudo-irmão continua lá....com aquela vidinha de merda que ele optou...
    Parabéns pelo post!!


    ESTOU ESPERANDO PELO VLOG...BEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. eh uma situação verdadeiramente absurda mas um dia vc sairá dessa
    esse viado de merda vai ter o q merece
    bjus cherrie

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que horrível =\
    Desejo mesmo que seu irmão repare nos erros que cometeu

    ResponderExcluir