segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu gosto de andar, ver o clima
Gosto de andar, ver o mundo;
Como que vê de fora,
Não como quem vê de cima
Vejo o mundo de dentro para fora
E de fora para dentro
Não vejo isso como uma dádiva,
nem mesmo como um talento
Porque não sei se olhar me faz bem
Ou se olhando eu perco meu tempo
Eu gosto de ver e imaginar, como seria estar lá
Mas não sei se imaginar me faz bem
Sabendo que posso apenas querer
Querer e talvez não chegar
Mas ainda assim gosto de ver,
De ver, de sair e de olhar
Para poder não basta querer
Tem que querer e saber conquistar
Mas as vezes conquistar não é o bastante
E o que hoje se conquistou
Pode esvair-se num passo adiante
E por isso não me fixo onde estou
Tento não pensar no amanhã que é distante
E me esqueço do ontem, passou
Com os olhos abertos e atentos eu olho apenas pra esse instante.


- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário