sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se é assim que isso é, é porque assim isso deve ser.
Não sou diabo nem santo.
Não mando nem desmando, mas neutro eu não sou, sei que não,
não uso tridente, nem asas nem manto
As vezes caminho e vou longe, as vezes não saio do meu canto.
Tudo em sua dose: malícia e carinho.
Nem sempre estou acompanhado mas nem sempre, de fato, sozinho.
E eu quero a luz no meu quintal.
E eu não ligo pra luz no quintal do vizinho.
Porque o que é, tem que ser. E o que tiver que ser assim será
Não sei, nem pra tudo tenho resposta.
E as vezes eu falo do que não sei. Mas sei que a vida é uma aposta
E se tentei adivinhar, eu errei.
Mas chorar, se lamentar, não adianta.
Na vida, o tempo é como a terra e a esperança é a semente
A semente que um sonhador planta
Quando a chuva não vem e a dor desatina no peito
Eu canto baixinho e a canção
Leva a mágoa com o vento.


- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário