sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reavaliação

Tudo se transforma o tempo todo. Dentro e fora de nós.
Às vezes a mudança chega antes que nós nos demos conta.
Mas em toda vida há uma hora que uma reavaliação precisa ser feita. Eu me cansei de quase tudo. Eu agora vejo claramente todos os meus erros. Vejo também os acertos, mas estes, deixo como estão. Eu às vezes me deixo cegar por uma certa arrogância. Eu às vezes acho que sei mais do que de fato aprendi. Eu estou cansado também. Quero parar e respirar. Começar do começo, por outro começo que não o que escolhi. Parar e olhar em outras direções. Ouvir as vozes que no passado eu ignorei, inclusive a minha própria. Ninguém é mais surdo do que aquele que ignora o som da própria voz. Nem tudo são flores, mas nem tudo, também, são espinhos. Talvez existam os infernos astrais nos quais nós sufucamos por certo tempo. Agora eu me sinto sufocado. Me sinto saturado de muitas coisas. É a hora de começar do zero. É a hora de sair do zero. Tudo tem um oposto, eu estou em busca do oposto disso que sinto agora.
Me sinto inquieto, um pouco incompleto por falta de mim mesmo. Como seu eu fosse um quebra-cabeça de uma peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário