quarta-feira, 23 de junho de 2010

[b] [ Lara ] [/b] diz:
sim
vc tem que começar a focar em si um pouquinho
o mundo pode viver uns tempos sem vc
mas vc pode viver bem sem estar bem consigo msmo?!
estar bem n é só ajudar os outros.
vc sabe disto
eu sei
André Van der Barkksen diz:
eu sei
[b] [ Lara ] [/b] diz:
mas anda disperso
André Van der Barkksen diz:
sou teimoso feito uma mula pela manhã
hehe
um pouco, né...
o pior é que não sei porque
[b] [ Lara ] [/b] diz:
talvez seja a hora de vc morrer em algum lado seu
e renascer em outro
o sonho tbm pode simbolizar isto
pq vc é teimoso?
porque pessoas com grandes asas são sempre mais teimosas
pq tem uma conexão maior
com a Fonte
e se tornam um pouco orgulhosas demais
e naum pode
tem q manter a simplicidade nas pequenas coisas
e aprender a reconhecer o valor do que lhe é dado
pois são poucas pessoas
que tem estas dádivas.
vc tem
mas teima
eu sei como é
tive o mesmo problema
as vezes ainda o sou
é algo dificil
mas algo a ser trablhado sempre
Dré...
eu preciso ir
lembre-se disto ta?!
=***********
Bjo
té mais

André Van der Barkksen diz:
beijo
obrigado
= )
vc não existe
^^
ou melhor existe!
ainda bem
= )
[b] [ Lara ] [/b] diz:
Agradeça ao seu anjo. =) acho q foi ele quem me disse rsrsrs X}
André Van der Barkksen diz:
= )

Um comentário:

  1. Concordo com a Lara, e eu já disse isso...Parar de tentar salvar os outros para poder salvar um pouco a si mesmo^^

    Quanto ao seu Anjo, poxa, eu ainda não sabia o que poderia ser....Acho que vc tem mais de um Anjo^^

    Estaremos rezando por vc. Vejo que funciona =)

    Descanse por dentro um pouco, e as tempestades de fora ficarão mais calmas...Podem aprisionar o corpo dum homem, mas jamais aprisionarão a sua alma.

    Lembre-se que você é a alma do vento =)

    ResponderExcluir