sexta-feira, 14 de maio de 2010

!

!

Um comentário:

  1. É louco, mas magnífico... eu acordei hoje com a frase na cabeça " amigos não se fazem, se reconhecem " lembrei de você, porque nos reconhecemos, como uma parte de nós que nem sonhavamos encontrar. Sabe que, quando você tava escrevendo ali em cima, eu JURAVA que vc tinha pego um dos meus textos, porque era exatamente isto que eu sempre fiz DRÉ, INCRÍVEL, eu tbm pegava a escada do meu pai e subia em cima da casa, e imaginava quem mais estava vendo o céu com os mesmos olhos que eu via, que vissem o universo como eu via, daquela maneira, sempre tentei impor isto a muitas pessoas, para salva-las de suas tristezas, de suas percepções pobres, ficava feliz quando conseguia fazer elas enxergarem um pouco do brilho que eu conseguia ver, ganhava o dia assim... E aí te reconheço como uma parte de mim que não só estava olhando pela janela, mas que também estava deitado vendo o céu quando eu perguntava " Quem mais está fazendo isto agora? " " Quem mais aprecia esta lua que eu estou apreciando, desta maneira? ", você estava lá. E nos reencontramos.

    ResponderExcluir