segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu fecho meus olhos e penso, e sonho, e desejo. Mas não espero. Não espero nada que não venha de mim mesmo.
Se um pensamento desenha em cores, texturas e sons a noção de uma realidade; então que eu me alimente das minhas próprias cores, texturas e sons. Ja que o que está no exterior se mostra irreal e pouco sólido. Que eu não abra os olhos, não desperte de meu pensamento, não desbote as cores, não arranhe as texturas e não emudeça os sons que vem de mim mesmo. Que dão vida ao meu mundo. Se não for por um bom motivo.
Aqui, no conforto do calor dos meus próprios pensamentos.
Se ainda posso imaginar cores que não vejo com os olhos abertos.
Se ainda posso sentir texturas que as pontas dos meus dedos não podem tocar.
Se ainda posso ouvir sons que não alcançam meus ouvidos;
não me tire de meus pensamentos. A não ser que possa me mostrar as cores,
me oferecer o tato, e revelar-me os sons.
Não me tire de onde estou, se não for me levar a um lugar melhor.


- André Walker -

Um comentário:

  1. Amigo, aprenda que o que é verdadeiro SEMPRE volta, sempre fica. Você nunca perde o que é verdadeiro, as cores existem, sinta dentro de você e espere que verás ela no mundo ao seu redor, quando essa nuvem diante dos eu coração e dos seus olhos passar. "Não se desespere diante as aflições da vida , não se esqueça que da nuvem carregada e cinzenta cai água limpa e fecunda ". Volte a fazer da vida uma eterna descoberta, feliz de se buscar, por ti, pelos teus valores, pelo que te é mais importante e todas as outras coisas te serão entregues depois.
    Bjs

    ResponderExcluir