segunda-feira, 24 de maio de 2010

[ ॐ Lara ] diz:
ela é muito sentimental, mas também é muito manipuladora, o lado direito mostra bastante vivacidade, ela estava tranquila quando bateram a foto, mas ela tbm é muito vaidosa, ela sabe usar as melhores partes dela para conquistar o que deseja, aparentemente muitas pessoas que convivem com ela inicialmente não percebem este lado manipulador, mas com o tempo de convivência esta face doce e meiga e flexivel desaparece e ela vai se mostrando mais firme, menos flexivel, quase sempre se reveste em uma máscara social de simpática, mais a sua própria incapacidade de ser ela mesma, a faz sofrer.
também é muito ousada, costuma ser muito impulsiva as vezes
e costuma se arrepender quase sempre
mas é esta mesma energia impulsiva que a faz se sentir jovial demais e imatura
ainda n conseguiu administrar bem os impulsos
ser verdadeira c ela msma







*O post debaixo completa essa conversa.

3 comentários:

  1. Orra"Fala pra ela fazer a análise para a minha pessoa? :D Msm se vier coisas ruins, tÔ forte!

    ResponderExcluir
  2. Por que quase sempre me indentifico com o que tu escreve???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir