sábado, 6 de março de 2010

Agora me reconheço denovo; calmo, louco, divertido?!, insano, pensativo, criativo?!, Poeta?! Enfim... De algumas coisas eu tenho certeza, de outras eu apenas tenho uma vaga ideia, algumas são apenas pensamentos e estão fora do mundo das coisas que se pode tocar com as mãos, estão apenas dentro de minha cabeça, podendo um dia sair ou não. Estão em minha mente e apenas lá, mas isso não significa que elas não sejam reais. Meu instinto explorador, mochileiro está devolta, meu descontentamento com o "um pouco" com as metades, este, também voltou... Não quero metade de nada, não quero "um pouco" de nada. Quero tudo ou nada!... "Sem pensar em uma nova sensação, nem em cérebro, ou medo ou paciência."
Agora estou inteiro outra vez, juntei as duas metades de mim mesmo e me fiz num todo, sem procuarar peças "lá fora" que completassem o quebra-cabeça do meu ser. Sem curas externas; eu sou meu próprio veneno e minha própria cura. Minha própria dor e meu próprio analgésico.
Mas uma vez (como a algum tempo não acontecia), eu posso sentir a "chama" em minhas mãos. "O poder está desencadeado no espírito do meu sonho"... Agora me sinto outra vez a vontade pra andar por esse mundo de insuficiências suficientes.
Vou fazer minha viagem... Vou levar um tempo indeterminado para determinar para onde levo meu tempo!... "E a estrada torna-se minha noiva. Então nela eu confidencio. Ela me matém satisfeito, da-me tudo o que eu quero"...
Eu faço o possível para imaginar o impossível, me firo e me curo, me esqueço e me procuro... Apenas pra me achar mais uma vez!...


Eu tenho a estrada sob os pés e o mundo nas mãos!... E eu me vou!...

Um comentário:

  1. A estrada sobre os pés, e o mundo nas mãos. Não há descrição melhor para você.

    Realmente, o perfil de Àrtemis me descreve, coisas que aconteceram na infância, o desejo de ser independente, a vontade de ser mãe adiada por decisões maduras...Reage com crueldade quando encostada na parede com assuntor do amor. Super eu ^^
    Legal, eu achei o máximo, ser a deusa guerreira. Se nao me engano Àrtemis era a deusa amazona, que selecionava virgens lindas e castas e as torna-va imortais para seguí-la: as amazonas. Adoro a imagem de uma amazona, tanto quanto gosto de sereias.
    Bom, vc tem este espíto livre, admiro muito isso em vc.

    ResponderExcluir