sábado, 27 de fevereiro de 2010

Final Feliz...

O vazio não guarda só a imaterialidade e o "não existir". O vazio lhe oferece uma chance de começar seu mundo por onde quiser, começar do zero. O medo não guarda só o perigo. O medo te oferece a oportunidade de vencê-lo e se tornar o seu próprio herói. O escuro não guarda apenas o desconhecido. O escuro te oferece a chance de imaginar paisagens e rostos, e te ensina a ter o cuidado de dar um passo de cada vez. A dúvida não guarda apenas o "não saber". A dúvida te mostra que sempre há mais a aprender e que aqueles que se acham sábios se limitam ao conhecimento que ja tem e que as vezes se mostra insuficiente.
O final feliz não guarda a satisfação completa pra você. O final feliz traz o final das possibilidades.
Por isso eu não acredito em finais felizes. Por isso eu não acredito em finais...

5 comentários:

  1. Sem exagero, o melhor texto seu que já li. Parabéns!

    xD

    ResponderExcluir
  2. É né! Por que será! O.O
    Bom, é bom que pelo menos um tenha entendido a mensagem!... Não ha porque não seguir em frente... ir embora!...

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que o "final" exista de fato.
    Talvez o nome "final" se dê à uma condição ou momento em que a pessoa se encontre. Na mente desta, tenha o entendimento de como sendo o próprio "final" quando na verdade é apenas a "próxima etapa".
    Estamos sempre em constante mudança...por isso que na opinião desta que vos humildemente escreve, o final propriamente dito NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  4. O final feliz é o fim das posibilidades!

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém me diz que tudo vai dar certo no final, fico preocupada de verdade. Afinal eu quero ser feliz no hoje, noagora, eu nem sei mesmo quando vai ser o final...

    ResponderExcluir