sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Esse sou eu...

Eu sou um senhor, um ancião com muitos séculos de idade que viu o passar lento dos anos, que sentiu o calor de muitos sóis e o vento de muitos invernos, dias irem e virem, que aprendeu palavras que confortam muitos corações... Mas ao mesmo tempo sou uma criança, que não sabe nada da vida... Que gosta de andar pela rua em dias frios, com as mãos nos bolsos, sentindo segurança, abrigado dentro de minha blusa de lã preta. Sou o ancião, quando penso em tudo o que aprendi, e volto a ser a criança quando me lembro do que ainda falta. Sou a criança quando penso no que tenho em mim mesmo, e o velho, quando lembro do que me faz falta. Geralmente em dias frios como hoje, não sei por que, o velho e a criança se encontram...
Enfim... Sinto falta de quando eu podia sentar no meu quarto (em dias frios como hoje) com a minha caneca de chocolate quente, e ler um livro, ou principalmente fazer o que eu mais fazia: imaginar... Imaginar coisas, mundos inteiros dentro da minha cabeça... Eu gosto de dias frios como hoje porque eu consigo sentir mais forte o cheiro da magia, saca? Dias frios são meio mágicos (eu sei que ninguém vai entender isso, em geral as pessoas não entendem as coisas que eu penso) parece que você pode voar até os seus sonhos, sei lá... Mesmo sendo um cara solitário eu me sinto bem nesses dias. Vem uma certa serenidade junto com a magia... Eu queria que algum dia alguém entendesse isso ( eu sei que é quase impossível que isso aconteça).
Acho que é isso que me faz suportar tão bem a tal solidão, nos dias frios fica mais fácil pra mim. Hum... outra coisa que eu quero dizer é que, as vezes me sinto como se tivesse nascido no mundo errado, isso parece loucura, mas eu vejo as coisas de um jeito tão... sei lá... eu vejo magia em tudo, isso as vezes me faz louco aos olhos da maioria, mas, quem se importa?... Eu sempre tento mostrar isso pras pessoas, mas elas nunca enxergam... Acho que isso as vezes até me afasta das pessoas... não sei...
Eu to sempre rindo, nunca fico muitos dias triste porque to sempre sonhando com alguma coisa, que as vezes eu consigo trazer pra "realidade" e as vezes não, mas quando não consigo, beleza, eu pulo pro proximo sonho...
O jeito como eu falo, como eu ajo, sempre mostra tudo isso que eu acabei de dizer, mostra que eu não sou completamente deste mundo. Eu tento mostrar um pouco do meu modo de ver as coisas, tento mostrar pra vocês, mas quase nunca se interessam. Então tudo bem!... = ) Fico eu aqui e vocês aí...
Mas seria bom se vocês estendessem... tentar ja é um bom começo.
Enquanto isso eu continuo sozinho nisso, mas me aquecendo de qualquer forma com os meus próprios pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário