domingo, 24 de janeiro de 2010

Nossa! Sabe quando você deixa as coisas irem longe demais? Até que chega uma hora que você perde o controle? ... Aí você tem que ir embora, esquecer e começar tudo denovo... Estou tendo que fazer isso agora. Estou escrevendo agora porque quero me lembrar disso depois. Lembrar que houve uma vez em que eu deixei as coisas chegarem muito longe e quase me lasquei por isso. As coisas na vida meio que tem um preço... É bom ter uma noção boa de qual será o preço a pagar pelas coisas que você quer. Se não fizer isso fatalmente ira se ver numa situação quase incontrolável... Por assim dizer. Esse é um daqueles momentos que eu tenho que ser honesto comigo mesmo pra parar e pensar e mudar de rumo... continuar vivo = )
"Honestidade pra manter o sangue quente"... Eu não eu onde achei que estava indo. Ou melhor, eu pensei que estava indo, mas não estava indo pra lugar nenhum! Estranho, não? Só posso dizer que agora sei que estou indo. E sei pra onde estou indo! Estou indo embora... Estou indo me visitar , ver como eu estou e do que eu preciso, não sei quando volto... Eu moro longe...


Ps:

Imagino que os dois posts a cima sejam os últimos em muito, muito tempo... Sem mais, agradeço a atenção dispensada! Fui...


A.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário