domingo, 24 de janeiro de 2010

Seja qual for a profecia. Deixe vir, deixe ser
Pode ser que eu amanhã acorde e tudo esteja aqui
Seja qual for a profecia. Deixe vir, deixe ser
Viva tudo o que há para viver
Seja um prazer, seja uma tristeza
Uma imaterialidade tão sólida
Quanto o chão sob meus pés
Um sonho e um desejo.
Meu sonho é um desenho, mas não daquilo
que eu vejo.
Sem dúvidas e sem certezas
Sem medo e sem coragem, sem dor e nem alento
Nem horas, nem mesmo tempo...
Nem humilde nem soberbo
Sem "talvez", sem meio termo
Sem motivo, sem razão
Seja qual for a profecia. Deixo vir, deixo ser
Só assim posso entender.
Assim sou diferente a cada dia
E na diferença sou mais eu
Seja qual for a profecia, Eu deixo vir, deixo ser
Afinal, quem sou eu para saber?
Seja qual for a profecia
Deixo vir, deixo ser, vendo para entender
Sem virtude nem vício, sem fim e nem início
Seja qual for a razão, seja qual for o dia
Seja o céu ou seja o chão
Seja qual for a profecia
Eu deixo vir, eu deixo ser
Que assim seja...

- André Walker -

Nenhum comentário:

Postar um comentário