domingo, 20 de dezembro de 2009

No olho da tempestade



Isso é um dos meus chamados "instintos suicidas". Talvez isso seja uma definição errada, eu apenas gosto de estar perto de onde a tempestade acontece, onde as coisas se movem, para o bem ou para o mal; de ir lá, no centro das coisas e descobrir qual é minha participação e qual pode ser minha contribuição na história. Perder ou ganhar não importa, o que importa é a emoção de estar "lá". Sentir o sangue correndo nas veias, deixando o coração bater no rítimo dos meus próprios passos.
Eu creio que até os mais "tranquilos" e "pacíficos" gostam as vezes de esperimentar o sabor da loucura. Uma loucura nunca é em vão. Ainda que você a faça apenas pra provar a sí mesmo que pode fazê-la. Essa é uma das minhas motivações pra ir em frente... Tentar fazer o que eu mesmo sempre achei que era impossível, e se for fazer algo que ja foi feito, fazer à minha própria maneira. Deixar lá a minha assinatura, quando a história estiver escrita.
Eu vivo pra sentir sempre uma emoção nova, como uma criança. "Eu sou uma criança jogando xadrez com o futuro"... E se possível quero ser mais que um observador da tempestade. Quero ser uma de suas forças, e estar no olho da tempestade...

Um comentário:

  1. adorei cherrie
    posso copiar e postar no meu ?
    eh tudo q estou nesse exato momento sentindo

    ResponderExcluir