terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma rachadura no muro...


Isso é irônico mas é real.
Eu não costumo reclamar da vida, por mais que as coisas estajam longe de estar perfeitas. Eu raramente reclamo. Eu sou atingido pelas mesmas coisas que todo mundo, apenas reajo de forma diferente. Sou otimista, mas não maluco quando as coisas vão mal eu também me afeto. Mas meu otimismo e senso de futuro são mal interpretados. As pessoas acham que só porque eu encaro as coisas de uma forma menos auto-destrutiva eu não preciso de nada nem de ninguém... Que eu posso me virar completamente sozinho em qualquer situação. Isso é estranho. Não é porque eu não fico gritando pedindo socorro que eu não precise de um helicóptero quando meu barco virar e eu cair na água.
Força e otimismo não são inabalabilidade, nem falta de necessidade de falar.
Nem todas as falhas tem escudos mas todos os escudos tem falhas, eu posso ter um muro em volta da minha tranquilidade, para resguarda-la, protege-la. Mas todo muro tem rachaduras. Mas dessa vez eu suspeito que vou ter que gritar pra mim mesmo, e procurar... Enfim...

Um comentário:

  1. OIIIIIII!!!!Acabei de chegar de Avatar, ;) !E resolvi dar uma passada.
    Também acontece desse grande otimismo ser visto pelas pessoas de como se vc visse o mundo de uma maneira errada, só pq vc não fica "enchergando" o lado negativo e se martirizando por isso.Acontece que vemos sim todos os lados da questão, só q prefirimos seguir em frente, de vez ficar chorando constantemente por algo passado.

    ResponderExcluir