segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Encruzilhadas


As vezes esse meu jeito dá a impressão que não ligo pra nada. Mas não é isso, o fato é que, eu simplesmente não consigo ficar mal por muito tempo. Eu sinto como se estivesse gastando o tempo, não me utilizando dele. Não posso bater numa parede por muito tempo, ou ela se move com um certo número de batidas, ou eu fatalmente terei que seguir outro caminho! Não dá pra tentar desobistruir o caminho para sempre, nem sentar e esperar a vida toda que o muro caia, Uma hora a gente que pegar outro caminho, fazer um contorno, tem que mudar de rumo... Ja to começando. Agora vou por uma rua que queira ser caminhada por meus pés!... Ja fui!...

3 comentários:

  1. tendo pensar do mesmo modo, mas às vezes não consigo... Oo

    ResponderExcluir
  2. cada um eh do jeito que eh e isso é otimo...seria otimo se as pessoas nao guardassem rancor tão facilmente

    ResponderExcluir