sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se sentir em casa...

fuck up the saloom!

6 comentários:

  1. Esse é seu primeiro comentário, espero que esse blog seja um sucesso!Não sei oq é não ser bem-vindo em casa, mas sem como é se sentir excluído e desrespeitado, é uma experiência estranha, vc não entende pq as pessoas fazem isso.Mas tem q aprender a driblar, pq infelizmente a vida é assim, e pessoas desse tipo sempre existiram e vc deve aprender a tratá-las como merecem.E eu esperava q seu post seria mais filosófico, mas confesso q prefiro essa linguagem sem rodeios.Repetindo:q esse blog seja uma jornada de sucesso, e sempre estarei aqui dando uma espiada, então saiba q pelo menos uma pessoa irá ler seus desabafos.

    ResponderExcluir
  2. Olha André, é mesmo muito difícil. Eu passo por isso, não diretamente, mas indiretamente. Às vezes não sou compreendido em casa, ninguém me entende e tal... Não que seja propriamente dito o mesmo caso, mas eu compreendo um pouco.
    Como o Weslley falou, eu também sei como é se sentir rejeitado, excluído. É mesmo uma coisa muito estranha... Às vezes nossa casa mesmo é ir ao parque, ao shopping, ao teatro, mergulhar em um bom livro ou escrever seu próprio. Ás vezes isso é se sentir em casa...

    ResponderExcluir
  3. Assim como palavras, pessoas, ações, imagens podem ser contraditórias...
    Você fala sobre o ninho que não é ninho, e o calor humano que não é calor, e a imagem que há no blog é de um casa abandonada, num moinho. Acho que isso diz muita coisa...
    Mas teu título é de walker, ou Ronin (que passaria melhor a idéia de andarilho ^.^),
    mas a imagem embaixo do título é de uma casa. Então, eu me pergunto, quem é você?
    Você sabe de onde veio? Para onde vai?
    Ou é caminhando que se faz o caminho?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa por vc fazer um blog? Achei qe era uma coisa popular demais para vc rssss.
    Mas, desejo muito boa sorte neste rumo que está tomando.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  5. olha acho que somos bem parecidos...penso eu que certa hora o passarinho tem desejo de voar, voar longe, para novos ares e poder fazer o que bem quer....e quando essas coisas acontecem temos que insistir...se seu coração fala ouça o que ele tem a dizer...mas primeiro arrume um emprego ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. ahuhuauhahuauhauhauhuha
    Você está certa quanto ao emprego! afinal passaro desempregado não voa! xD

    ResponderExcluir