Quanto valem os ideais das pessoas? Será que ninguém é realmente honesto e fiel a si mesmo para recusar dinheiro ou seja lá o que for, em detrimento de manter seus ideais ou aquilo em que dizia acreditar? Vejo, por aí, pelo mundo inúmeros casos de pessoas que foram, em dado momento, ativistas políticos ou mesmo artistas que cultivavam uma luta contra determinadas opressões físicas, psíquicas, comportamentais, culturais ou mesmo as mais subliminares e depois se venderam por um preço que consideraram "justo". Muitas pessoas confundem rebeldia com ideal, mas a diferença entre os dois é que ideais não aceitam cachê...
- André Walker -
Claro clichê de pessoas que caem na própria futilidade, Felipe Neto é patético.
ResponderExcluirThe Lostprophets
"Muitas pessoas confundem rebeldia com ideal, mas a diferença entre os dois é que ideais não aceitam cachê..." Belas palavras!
ResponderExcluirbks
escreves muito bem, parabéns (:
ResponderExcluir(e quanto ao português, concordo, ainda bem que gostas da maneira como escrevemos, agora com o Acordo Ortográfico vão mudar as coisas, mas eu não o vou adoptar (: )
ResponderExcluiradorei a imagem! haha Ótima. e você escreve muito bem :)
ResponderExcluirAndré... honestidade é complexo de se discutir...
ResponderExcluirtanto que demoro a confiar em alguem... as pessoas sao extremamente confusas em suas escolhas... e isso traz duvidas... dai a incerteza de ainda existir alguem realmente honeste... porem eu tenho um amigo que é honestissimo, tb a unica pessoa...
beijos
Há quem se venda por bem pouco. Tem até liquidação de gente, veja só!
ResponderExcluir=\
Um beijo.
O Felipe Neto é patético [2]
ResponderExcluirquer algo mais patético que o BBB? meu Deus é muita futilidade e falta do que fazer, Enquanto eles selecionam as fitas dos participantes eu seleciono meus livros e artigos para ler um pouco.
:)
beijo meu .