- André Walker -
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Sobre homens e mulheres...
O ódio mutuo, as reclamações sem fim a respeito do outro (no meu caso outra), aquela sensação amarga e pesada que começa como um frio no fundo do estômago e sobe como um peso amargo até entalar no meio da garganta; as tentativas de provocação; as tentativas de provar que o outro não era importante, tudo isso é comum nos finais de relação. Mas em suma! Nada dessa porra precisa acontecer! É serio. Pode-se muito bem ser mais maduro. Nada disso é necessário. O ódio é bobagem, apodrece mais o coração de quem sente do que de quem é alvo; da amargura, nem se fala! É um sentimento de gente decadente; não se tem que provar nada... Nada além do amor por si mesmo... É parte da vida, da evolução, saber encarar os rompimentos sejam quais forem... Como já dizia Jorn Lande: 'E o mundo é um diamante brilhante, o caminho brilha se você polir bem, mas se a luz queimar e te deixar cego, pegue seu sonho e tente outra vez'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recentemente terminei um "rolo". E o rapaz começou a se martirizar ¬ ¬' Dizendo que ele é um inútil e blá blá blá. Se é isso que ele acha de si mesmo, não posso fazer nada.
ResponderExcluirFaço suas palavras, as minhas (:
Beju
(obrigado por sempre passar la no blog, um abraço)
ResponderExcluirNossa!Concordo plenamente contigo! Tem gente que faz questão de fazer o outro se sentir inferior, um lixo, culpado por tudo de ruim que acontece na relação. Nossa, isso é tão desnecessário.
ResponderExcluirBasta amar, só isso.
beeijo, querido!